segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Contagem regressiva

E já estou no clima de contagem regressiva da minha volta pro Brasil!
Todo mundo pergunta "já?" e a resposta é: sim, já.
Serão quase 6 meses de jornada e fico muito feliz porque a cada minuto me pego olhando para alguma placa escrito "Austrália" e já me brilha o olho, e assim aproveitei cada minuto que fiquei. Talvez ficasse um ano - não pensei em ficar mais que isso - mas nos últimos meses dei mole e não procurei mais emprego, já entrei no clima de fazer as viagens que eu queria e me mandar. Passagens para Melbourne e Sydney compradas, só falta backpack! Uma semana fora, só curtindo... por falar nisso, minhas aulas acabaram, agora são vinte dias pra bater perna em Brisbane e arredores.
Sem planos para o ano novo, já que falam que independente de onde você passa, é sem graça do mesmo jeito. Teve quem quis pular onda do mar e viu segurança pedir pra ir pra casa. Não pode beber na praia nem na rua, nem entrar no mar. Blé! Noticias em breve sobre o ano novo aussie ;)
Web Analytics