quinta-feira, 21 de abril de 2011

Consumindo - itens básicos

Sou consumista assumida. Ainda não consigo olhar para meu guarda-roupa com enorme satisfação, sempre falta algo. Nesse momento, estou a procura dos itens básicos. Quem me fez pensar nisso foi minha amiga, jornalista e fanática por moda, a Sté, sobre peças indispensáveis que não saem de moda, e o quanto isso ajuda a gente. Estou desenvolvendo uma lista ainda, mas básicamente segue aí alguns itens:

- Uma boa calça jeans que vai durar bastante. Não calça de magazines, calça boa MESMO;
- Brinco de pérola;
- Sapatilhas preta e/ou creme;
- Jaqueta jeans e/ou de couro
- Camisa xadrez

E aí um toque mais particular:

- Melissa Aranha;
- Bota preta que combine com saia e vestido
- Um par de brincos de argola;
- Um par de All Star preto, bege e/ou branco;
- Vestido básico preto.

Acho que o fundamento é: são itens que combinam com tudo no final das contas, e dificilmente saem de moda. Me falta os que estão em negrito. Buá! Próxima aquisição...


Web Analytics