quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bizarrices: só em Publicidade

Hoje é dia de São Judas Tadeu, também aniversário da minha mãe. Acordei com uma cólica torturante e só ouvi ela dizer que iria ao médico logo cedo. Sai de casa antes que ela chegasse e, a noite, como não teria aula na faculdade, fui fazer trabalho com o pessoal. Só conseguir lhe dar os parabéns às 23h. Geralmente os pais que não tem tempo para seus filhos. Sou uma excessão à regra. Ou ao esteriótipo. Enfim.

Aí vem algo ainda mais atipico.
Hoje não teve aula justamente porque é dia de São Judas. Fui à faculdade mesmo assim. Mas não fui para entrar, nem ir à missa celebrada na capela. Fui para ir ao bar. Não ir para o bar para encher a cara, e sim para fazer um trabalho da faculdade.

Só publicitários mesmo...
Web Analytics