quinta-feira, 29 de julho de 2010

FAAQ

Frequently australian asked questions

E aí, quais são as novidades?
A última coisa foi... o visto! Sim, o tão sonhado visto. De lá até hoje, nada demais: comprei uma mala de (até) 25 kg (a média, já que posso levar duas malas de 23kg), comprei blusas brancas novas já que é recomendado blusas brancas, calça preta e sapato preto para alguns empregos. Basicão. Amanhã passo no médico para pegar receita e fazer minha farmacinha - remédios pra todo tipo de TOING que rolar enquanto eu estiver lá. Ainda não sei quantas roupas e calçado levarei porque ainda acho que está longe pra isso. Ainda vou sair e usar minhas roupas em duas semanas, so... paro as novidades por aqui.

Ansiosa?
Não, não tô ansiosa. Mesmo. Deixo isso pra quando eu estiver fazendo as malas, lá pra última semana mesmo.

E o voo, vai por onde?
Meu voo sai de São Paulo, passa por Santiago (Chile), Auckland (Nova Zelândia), Sydney (Austrália) e segue pra cidade que pretendo chamar de minha em breve - Brisbane.

Já saiu do trabalho?
Nãããao. Quanto mais dinheiro, melhor, concorda? Prefiro sofrer mais um pouquinho aqui, minhas férias serão longas.

Você conhece alguém lá?
Não. Tenho uns contatos mas só considero como "conhecidos", nada máz.

Você é louca?
Loucura? Começar a vida do zero, sem amigos (presentes fisicamente), sem emprego, na casa que não é minha, de uma familia que não é minha, num país que não sou cidadã, de uma língua que não é a minha? Normal.

Lógico que vai ter vários shows legais lá, né?
Sinceramente? Nesse próximo semestre vai rolar muito mais shows por aqui do que lá. De diferente mesmo, que eu considero legal, será um show do Blondie e Pretenders. De resto, Bon Jovi, que vem pra cá também. Mas não sei se irei neles. Rumores sobre o U2 em dezembro - aí sim eu vou e agradeço!


Web Analytics