domingo, 17 de outubro de 2010

Errata

Vivendo e aprendendo...

Baladas em hoteis - fake! As baladas não são realmente em hotéis, embora tenham esse nome.

Na Austrália tudo é mais barato - fake! Quem já foi para os EUA sabe que aqui tudo é (bem) mais caro. Acabei vendo na prática, quando minha irmã foi para Miami e eu comecei a comparar. Muita diferença mesmo. MAS... dá pra conseguir várias coisas baratas, é só não se afobar. Paguei AUD$4,90 numa base da L'oreal que custa mais ou menos AUD$30. No shopping Myer Center, tem uma loja chamada Avocado. Já me acabei comprando vestido, camisa com cinto, tudo por AUD$6,90.

Só isso por enquanto.
Essa semana fiquei doente, garganta mega inflamada por causa do tempo louco em Brisbane. Rolou quase um dilúvio aqui. Tomei um milagroso remedio aqui, natual, chamado Odourless Garlic. Tiro e queda- fora que também repousei pra caramba, quase três dias de cama, mas dois deles tomando remédio errado (antiinflamatorio do Brasil).
Ah, também rolou uma suspeita de bomba num dos prédios próximos da escola, por causa de uma sacola de mercado. Pfff...
Sexta fui pela primeira vez na The Met, uma balada que fica no Valley. Gostei, embora estivesse meio vazio, tinha uma área vip só pra brasileiros, rolou até tequila de graça. Ainda tenho vergonha alheia pelos australianos bobos em baladas. E o mais legal é que eles querem que você dance com eles! Ainda não achei A excessão.
Aqui as lojas já estão entrando no clima natalino, e estamos começando a cogitar ano novo em Sydney, já que o mais dificil - acomodação - a gente conseguiu. Parece que a média de preço de passagem é AUD$89. EU QUE-RO!
Web Analytics