sexta-feira, 20 de maio de 2011

Os maiores trollers da história


Eu trollo, tu trollas, nós trollamos. Trollai, ó mundo cruel!
Lógico que todos nós zuamos grandiosamente (eis o significado do verbo) de desconhecidos a amigos muito próximos, pois perder a piada é pior que perder o amigo. Mas nos anais da história, e principalmente diariamente, nas menor situações que passam em branco e ninguém nota, lá está os Trollers Mor, os pais de todos trollers, aqueles que são profissionais no que fazem. Segue aí uma listinha básica dos maiores Trollers atualmente:

- Maquinista do metrô:

Freia bonito naquele metrô pouco lotado às 6 da manhã e da tarde. Além do ato, para acabar de trollar bonito com o pessoal, fala a clássica frase: "paramos para aguardar a movimentação do trêm a frente". Pergunta: alguém aí já pegou o tal do "trêm a frente"? Eu não, porque a justificativa é sempre essa.

- Pessoas que não vão descer e ficam na porta do ônibus:

Contratados pela produção, os Ivo Landas da vida ficam lá - as vezes levantam do banco junto com você! - e você, besta, ainda pensa que obviamente eles descerão. Ah, trollados...

- Atendentes do Habbibs

Trazem pedidos errados (politica da empresa, e não de um restaurante específico) e ainda cobram taxa de serviço. Serviço? Oi?

(continua...)
Web Analytics