quarta-feira, 25 de maio de 2011

A nossa música

- Pede Kings of Leon! - meu amigo Rafa virou pra mim.
Virada de ano em plena balada, em Brisbane, Austrália.
- TOCA KINGS OF LEON! - gritei.
Gente, virei amiga do baixista. Gente, bebi demais. Gente, sou a pessoa mais legal daqui!
- Qual música?
- SEX ON FIRE NÃAAO! - vários australianos gritaram.
- Toca Sex on Fire!
- NOOOOOOOO!

-----------------------------------
Mesma balada, em Brisbane. Eu e uma amiga (momento @tiposdebiscati) adotamos Dynamite, do Taio Cruz, como a "nossa música". A minha cara gostar desse tipo de música, né? Mas vou te confessar: tem uma aqui ou ali que eu gosto mesmo. E essa música - sai pra lá, num encosta, mano! - é uma queridinha.
- Vamos pedir pro DJ tocar?
- Vamos!
Viramos pro namorado dela.
- Gui, pede pra tocar Dynamite?
- Mas eles sempre tocam!
- Mas pede!
Pedido feito e atendido. Todas fica feliz.

------------------------------------------------------
São Paulo. Balada carimbada. Pista que só toca Madonna, Britney, George Michael e derivados. Entendeu, né?
- Gente, tem que tocar Freedom 90! Se não tocar Freedom vou ficar muito triste.
Alguns minutos depois:
- Pronto, já pedi!
E o DJ lá, com uma cara de... uma pessoa muito feliz quando surge uma redundância.

Como tem gente chata no mundo.
Web Analytics