quinta-feira, 30 de julho de 2009

Febre e delirios

Quando você fica com 40 de febre é mais ou menos assim...

Eu era um cara com minha banda- tudo preto e branco, uma audição do tipo "Idolos", mas só eu, minha banda e uns três jurados. Tinhamos o look dos Beatles- cabelo liso com aquele corte sessentista, terno e gravata. Comecei a dançar e cantar, mas a banda não se manifestou. Olhei para trás- estavam lá, parados, olhando pra mim. "Ora, toquem, seus idiotas! Ah, é isso? Farei isso sozinho? Ok!" Continuei dançando e cantando "That Thing you Do", e uma hora ou outra a banda resolvia tocar. "Babacas", pensei. O bom é que conseguimos resultados positivos com a apresentação, e iriamos para outra cidade. Enquanto isso não acontecia, parei numa banca de jornal e pedi um cigarro. Ora, não fumo! Pra que o cigarro? Vamos pedir um de menta então. Estava com um formato entre charuto e cigarro, mas tudo bem- logo me atentei a outra coisa que estava um pouco acima da minha cabeça. Era uma revista, com fotos e destaques para noticias quentes sobre as pessoas da faculdade. Mas que diabos!
Entrando no avião, uma supervisora (nossa, de escola?) muito feia, alta, nariguda e velha entou no avião para tentar deter alguém, mas não deu certo- o avião decolou antes que ela pudesse achar as pessoas. Assim que senti o avião levantar voo (inclunou pra caramba), umas três galinhas voaram frenteficamente pra calda do avião, devido a inclinação. Pela cara da supervisora, era aquilo que ela procurava.

Pouco depois, acordei.
Web Analytics