terça-feira, 4 de agosto de 2009

Entrevista II: Camila Massoni

Uma bonequinha de pano que ganhou vida e se transformou numa mulher inteligente e independente,
que abre latas sem precisar de um abridor. Essa é Camila Massoni.


Nome: Camila Massoni
Eu pareço muito racional
Mas na verdade na maioria das vezes preciso me puxar de volta pro chão


Filme que...

Me fez chorar: "Em busca da terra do nunca", "Na Natureza Selvagem"
Pensei que era ruim, mas adorei: "A garota ideal"
Pensei que iria adorar, mas achei uma bosta: "Crimes e pecados"
Todo mundo gosta, menos eu: "Um amor pra recordar"
É, chorei vendo: "Apenas uma vez", "Minha vida sem mim", "A vida secreta das palvras"
Primeiro que vi no cinema: "Zoando na tv"
Queria ter visto no cinema: "A rosa púrpura do cairo"
Queria ter vivido a história: "Rebobine,por favor"
Tem o melhor personagem: "Zelig"
Se eu fosse um filme, seria "A rosa púrpura do cairo"

Web Analytics