terça-feira, 4 de agosto de 2009

Férias, doce férias

Graças à gripe suina, essa é única semana que minhas férias do trabalho coinscidem com as férias da faculdade. Também coinscide com a semana que eu não tenho absolutamente nada para fazer.
Começando as férias bem, me entupi de Friends e cortei meu cabelo pela terceira vez em... um mês, eu acho. Meu amigo disse que, quando eu voltar para a faculdade, já estarei careca. Acho que me tornei uma pessoa hiperativa por não ter nada para fazer. Aliás, nada na teoria. Tenho um TCC imenso pela frente mas não me vem nenhuma ideia enquanto eu não voltar às aulas e tomar um tabefe moral de algum professor.
Voltando à Friends, sempre que eu olhava para a série pensava que nunca terminaria, por ter 10 temporadas. Surpreendentemente, acho que termino tudo esse mês mesmo- sobrevivendo a todos spoilers, já que a série acabou e eu convivo com várias pessoas que já viram tudo ou viram partes e contam acidentalmente.
Amanhã pretendo ver Inimigos Públicos- DEOS, não é sempre que se tem Johnny Depp e Christian Bale dividindo as mesmas horas dentro de uma sala de cinema, né?
E hoje meu destino é por aí. Não dá pra ficar tanto tempo assim dentro de casa, mesmo com a internet. Mesmo com toda sua infinidade, minha atenção é curta e finita.

"Uma vez que se aprende a viver o caos a tranquilidade torna-se um inferno."

Ciao!
Web Analytics