sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sem noção

Um sinal de que o dia não tá legal é quando, só no percurso de casa ao ponto de ônibus, uns 2 minutos, você já está metade encharcada. Problema com o tempo, obviamente, porque não lembro a última vez que ficamos sem chuva ou frio- quase um "chove mas não molha"- aqui em São Paulo. Mas o problema de hoje também foi o ponto de ônibus, depredado. Alguém estourou uma parte da cobertura do ponto. Já não temos muita coisa por parte do serviço público, pra que quebrar o pouco que está aí? Ah, vai quebrar seus copos de requeijão em casa! Como se quebrar um bem público fosse ajudar na politica.
Ah, a politica...
Não sei o que mais enche o saco- não enterrarem o Michael Jackson ou enterrarem eternamente os atos "secretos" do Sarney. Aliás, estou farta de noticias velhas. Que todas televiões que estiverem ligadas na Retrospectiva de 2009 da Globo queimem e explodam.
Pior é que já é madrugada e a chuva continua. Diabos! E dizem que dormir com o barulho de chuva é bom... me diz, o que faço eu aqui? Lendo noticias velhas, twitter, textos. Doce férias.
Não faz sentido estar aqui. Mas também não faz sentido terem quebrado a cobertura do ponto de ônibus.
Aliás, o que faz sentido?
Dormir, eu acho. Vou ali descobrir, então... até.
Web Analytics