sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aleatorio e sobre nada

É quase 1 da manhã. Uma pessoa sã estaria dormindo essa hora. Eu não.
Sinto falta pra caramba de escrever. Principalmente aqui, mas também e-mail para alguns amigos, até conversas horas a fio via MSN. São coisas pequenas que faziam parte da minha rotina e hoje estão um pouco de lado. Quando eu abro o blog, geralmente escrevo sobre coisas menos pessoais, ou quando pessoais, que sejam engraçadas ou curiosas. Hoje não. Tô afim de descorrer um "querido diário" aqui.
A greve dos bancos está um saco. De verdade. Ser um dos poucos trabalhando quando tudo para é levar o peso sozinho nas costas, e não é facil. Pior é saber que os dois lados tem seus fundamentos para reclamar. Consigo pensar como cliente e como funcionária, e vou dizer uma coisa: cansa. Cansa saber que há razão para protestar como funcionária e razão para reclamar como cliente, mas ainda assim, é como estar de braços atados. Um dia estendo comentários, mas realmente vai ficar pra próxima.
O TCC é um saco. Tira sono, sequestra a mente e a tranca a 7 mil chaves. Sou refém. Concluir será um alivio, ainda que sempre tenha o apego da vitima com o sequestrador.
Escapar de uma semana dessa ilesa é praticamente uma vitória. Me sinto merecedora de qualquer coisa- desde um chocolate, uma batata frita, até uma viagem, uma roupa, uma volta que seja. É bom respirar de vez enquando.
Então pintei as unhas de Gabrielle (aos leigos, esmalte vermelho), fiz minhas malas e espero só por mais um dia de trabalho para zarpar para Blumenau- Oktoberfest.
Deve ser putaria, deve só dar argentino e paulistano, deve dar gente bebada, deve esfriar, cair o mundo e chover canivetes. Mas quem se importa? Depois de aturar tudo que já aturei, que chova sapos. E que venha o final de semana.
Web Analytics