domingo, 27 de dezembro de 2009

Review 2009

Começar dieta?
Tá, tá, não vou ofender minhas amigas (e amigos!) que fizeram essa promessa. Nem revelar nomes! Hahahahaha! Na verdade, não quero prometer nem pedir nada para o próximo ano. 2009 me preparou o suficiente para me jogar numa caixa de surpresas chamada 2010. Quero agradecer. Pode ser uma lista?

- Os plantadores e colhedores de batatas, e quem faz a Caipifritas no O'malleys;
- A Elma Chips, pela Doritos;
- José Cuervo, pela tequila;
- Metroviarios que não deram solavancos enquanto eu peguei o metrô às 18h;
- Segurança do metrô, aquele que parece o McSteamy, por fazer eu me sentir uma adolescente de novo;
- Todos Mionzinhos, e O Mionzinho, que fizeram meu coração bater mais forte;
- Gui, Enzo e André- ah, rapazes...
- Darcimon, Elias e trupe, pelas noites pós aflitas orientações de TCC;
- Tio que vende pipoca com queijo e bacon na porta da faculdade, yummy yummy!

Não menos importante e grandiosos do que os acima citados:

- Amigos, colegas e conhecidos da facul, que contribuiram com meu TCC, minhas risadas e todos tipos de ajuda imagináveis. Sério, vocês são incriveis.
- Amigos de longa data, que me suportaram falando de TCC, Jeff Buckley e O'malleys durante o ano. Vocês estão vivos, né? Amo vocês!
- Pai, mãe, masterpiece of motherfucknitune phodolistic ever. Sem palavras.
- Meus professores, até os malas, foram incriveis esse ano. Obrigada!
- Nestor (ou como diria meu primo, Bestor) meu dog, sempre tão na dele, fez parte da minha vida por longos anos. Obrigado por ter exisitido. Fique bem, xuxu.

2010 será, no mínimo, um dos anos mais loucos da minha vida.
Que venha sem medo. Até ano que vem, muchachos!
Web Analytics