sexta-feira, 2 de abril de 2010

2º Mionzinho Fest


Amanhã rola o 2º Mionzinho Fest na Bubu, em Pinheiros.
Aí você pergunta - quem diabos é Mion? Tudo bem, devido a inúmeros pedidos eu explico, mas sem muitos detalhes já que todos que o conheceram sentem muita falta e vão se emocionar lendo isso.
Era abril. Era noite. Era Bubu.
Mion e eu, eu e Mion, amor a primeiro esbarrão. Ele me deu seu chapéu de Justin Timberlake e eu dei a ele meu coração*. Nos conheciamos por um vida toda. Fizemos planos! Iriamos nos casar*, e Mion fez questão de que a Quel fosse a madrinha - "graças ao empurrãozinho* dela a gente se conhece", ele dizia. Enfrentamos o mundo com o apoio dos (meus) amigos, e sempre tinha as invejosas que queriam me afastar dele, mas não conseguiram... por pouco tempo. Mion foi convencido que nosso amor era too good to be true. Mion começou a demonstrar sinais de medo de ser iludido de novo - sim, de novo! - de amar demais, de, de...
"Sem vergonha", gritou Elo. "Isso mesmo, sem vergonha, pilantra, salafrario!", confirmou Mion. Era o presságio do fim. Mion foi comprar um cigarro* e não voltou mais. Mion foi atender o telefone da Bolsa de Valores* e deve ter ouvido "seven days". Samara, desgraçada, devolva Mionzinho! Ou ele simplesmente fez a barba* e virou mais um individuo qualquer, camuflado pela grande cidade de São Paulo.
Mesmo partindo o coração de todos que o amaram, virando e indo embora, Mionzinho** será eternizado. Pois ele entrou em nossas vidas em abril e partiu em outro momento, não no mesmo abril, pois abril será imortalizado como o mês do Mionzinho, e em sua homenagem, faremos sempre o Mion*** Fest.

*ironias, piadas internas e derivados.
**ele não parece o Mionzinho, mas devido a barba e o chapéu, foi assim batizado.
***o termo Mion acabou virando esteriótipo para os garotos barbudinhos da vida.
Web Analytics