quinta-feira, 8 de abril de 2010

Karaokê no cinema

Estava lembrando de alguns filmes com karaokê, e tenho certeza que tem mais que eu já tenha visto, mas só os três abaixo que eu lembro. E, ironicamente - ou não - são filmes que estão bem cotados na minha lista. Ah, as músicas também!

1. P.s. Eu Te Amo

Holly se lembra de quando ela subiu no palco e cantou no karaoke, toda sexy, a música Get Off, do Prince. Gerry fica babando na platéia. Holly se empolga, se enrola nos fios e toma um tombo monstro.

2. Amor sem escalas

Natalie e Ryan estão numa festa no meio do mar. Ryan, o canastrão - Natalie, certinha. E aí vem o karaokê para desvirtuar as pessoas de novo. Natalie bebe, lembra do ex-noivo e agarra o microfone desabafando Time After Time, de Cindy Laupe.

3. 500 dias com ela

Tom não sabe como conquistar Summer que, ao contrário dele, não acredita no amor. Resultado: pega o microfone, bêbado, lógico, e solta um Here Comes you Man, do Pixies.


Web Analytics