sábado, 24 de abril de 2010

Thank you for not being a penis

Muita gente não conhecia o Chatroullete antes do PC Siqueira, o nerdiossexual - lista na qual me incluo. E muita gente dessa gente que só conheceu esse site agora tem medo de entrar devido ao feedback passado pelo rapaz, que alertou que a maioria das pessoas só aparecem na camera para mostrar o pinto. Bom, isso não deixa de ser verdade. E quando você entra você nota que, se você não for um par de seios ou um pinto, nenhum diálogo dura muito.
Vamos explicar: Chatroullete é um "jogo", ou chat, onde você liga sua câmera e aguarda um usuário aleatório se conectar à você. Gostou? Pode teclar. Não gostou? F9, próximo usuário. Mas as pessoas também podem dar F9 em você. Sim, de fato você vai ver altos pintos, ou pessoas no escuro, ou uma grande diversidade de coisas bizarras que você nem imagina. O fato é que cada F9 é uma surpresa.
Primeiro coloquei a camera mirando meu DVD do Jeff Buckley.
Oh, the Hallellujah guy. Amazing singer!
Hahahahaha!
Depois coloquei meu Scrat dançando (tenho uma pelucia dele). Foi um sucesso. Encontrei até um menininho de uns 6 anos de idade que perguntou wft. What the fuck digo eu, rapaz. Por mais que tenha o aviso "+16, clothes", a gente sabe que isso não rola. E Chatroullete não é coisa pra criança.
Mas lá estava meu Scrat, abalando. Até os tarados e taradas de plantão deram risada.
"Thank you for not being a penis", disse um moço.
You're welcome.
Web Analytics