quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Contagem regressiva: 8

É, meu amigo...
Você aí que se fodeu e teve que pedir demissão, não deixe para a última hora. Burocracia e trabalho andam juntos e de mãos dadas. Entregar crachá, limpar armário, dar baixa na carteira, fazer exame, homologar... já não basta o tanto de coisa que você tem na cabeça, se preocupar com isso é semelhante a ter um encosto. Não, eu nunca tive um encosto. Mas deve ser assim - incomoda, atormenta, enche os pacová. Fora isso, o resto é uma diliza. Já fiz meu cadastro de milhas pelo site da TAM e da Qantas e, quem sabe, não rola um voo de gratis sem pagar nada lá pela Austrália?
Oito miseros dias e ainda não sei onde vou morar nas próximas semanas. Que agonia! Um semi-encosto! Hoje estava olhando meus sapatos, qual levar, qual não levar, e vou dizer: doi. Há um ritual, tanto para roupas quanto para os calçados, de despedida.
Ah, e o visu! Muito importante isso. Já comprei meu kit-manicure, preciso só de mais uns dois esmaltes e fechou. Meu cabelo era castanho avermelhado - sim, era. Para o desespero dos admiradores do meu cabelo que colecionei durante os anos, eu abandonei a cor porque não quero ficar retocando, então tô no castanho básico. Mais importante que isso é uma coisa chamada VOLUME. Nem Jesus reduz (rimou).

= Pausa para anuncio de cunho publicitário sem remuneração =

Comprei uma escova progressiva pelo site de compra coletiva Click On. Cupom em mãos, hoje vou no salão dar os tapas no cabelo. As pessoas geralmente tem muita dó de mexer no meu cabelo, acham lindo, mimimi. Isso porque nenhuma delas me viram lavar e deixar o cabelo secar sozinho. Meu cabelo é menor de idade, irresponsável e não tem vida (ou tem vida em excesso) sem um secador. Então hoje eu pintei e deixei ele secar alone by himself. Tô me sentindo Edward Mãos de Tesoura. Ou o vocal do Kiss. Não, tá pior. Valderrama. Ok, chega de denegrir meu próprio cabelo. Amanhã vou com ele desse jeito pro salão e aí quero ver no que vai dar. Eu aviso.

= Fim do anuncio de cunho publicitário sem remuneração =

O resto da manutenção estética fica pra semana que vem. Assim como a compra da minha segunda mala. Por falar nisso, decidi levar como bagagem de mão uma mochila. Achei uma mochila ultra mega power na C&A de R$79 por R$15. Na hora do perrengue, uma coisa dessa é obra de Dgeêzoos.
Ah, passei também num médico fofissimo, lá no Hospital Santa Virginia. Escreveu uma receita gigante e detalhada, com a lista de remédios básicos para eu levar e pra qual situação cada um é recomendado.
Hoje segue a correria: passar no trabalho e fazer The Progressive.
#oremos



Web Analytics