sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Double shit

Nessas horas eu tenho a leve impressão que eu estou lendo pouco. Se eu tivesse lido antes, trocaria minha folga e não trabalharia amanhã.
Duh!

"O cineasta alemão Wim Wenders, que veio ao Brasil para participar de um seminário com conferências em Porto Alegre e Salvador, está em São Paulo para participar da Sabatina da Folha nesta sexta (22), às 16h, no Masp (Av. Paulista, 1578). Farão parte da mesa o cineasta Walter Salles e os jornalistas Alcino Leite Neto, José Geraldo Couto e Marcos Strecker. Do Brasil, Wenders segue para a Itália, onde participa do Festival de Veneza, que se realiza do dia 27 até 6 de setembro.

Para participar, é necessário se inscrever pelo telefone (11) 3224-3698 ou pelo e-mail eventofolha@folhasp.com.br. A inscrição é gratuita. UOL Cinema acompanhará o evento e, após o término, colocará no ar um resumo da Sabatina.
"

Fonte: UOL.
Web Analytics