domingo, 31 de agosto de 2008

É nozes em 3D

E lá estavamos nós, às 15h, entrando na fila pra ver U2. Pessoas de fora de São Paulo garatiram seus ingressos com antecedencia para não perder o maior show que a America Latina já viu. A fila anda, alguém grita: "olha a fila!". Pessoas correm e grante seus lugares. E então, a banda entra- Edge se aproxima, Bono quase nos toca, e nós quase tocamos no baixo do Adam. Uma garrafa girando na mão de alguém espirra água em toda direção.

Não, isso não foi em Fevereiro de 2006. Isso foi exatamente ontem, na sessão U23D no Shopping Eldorado. Nunca que eu esperava ter um ingresso na minha coleção que marcasse "U2"- não quando o ultimo filme da banda foi às telas no ano que eu nasci- ou seja, no way. Mais uma vez surreal acredita que eu estava no meio daquelas 80 mil pessoas- ou pior, pensar que 80 mil pessoas estavam atrás de mim, e eu ali, na grade, na cara do Edge. E que aquela água que o Bono girou na garrafinha foi bem em mim, e que 2 anos se passaram e nada me faz esquecer de cada detalhe, do mais estúpido ao mais precioso.

Espetáculo à parte foi a platéia. Claro que não estava completa*, mas por cada um, o show foi ainda melhor.
Ah, claro, o lado negativo da coisa: pera lá, que U23D Argentina foi esse, hein?
Até
Where the Streets Have No Name que era do Brasil, teve mais imagens da Argentina do que daqui. E então eles aproveitaram nossa vaia aos hermanos pra fingir que compensou a falha. Tsk.


Nóis ti cata lá fora, Bono
Vox!


*Jubs, Nathy, Renuska, Vó, Vivis, we love you!
Web Analytics