sábado, 2 de maio de 2009

Os feios adoráveis

Tem coisas que a gente ama ou odeia sem explicação.
Por que todos odiavam o pijama de Stanley Ipkiss? Por que todos olhavam feio para o relógio do Mickey Mouse no pulso de Robert Langdon?
Eu tenho uma blusa de manga 3/4 do Mickey que comprei na C&A. Ela tem as mangas pretas e o resto cinza- a estampa do Mickey, no centro, já tem uma aparencia desgastada desde que eu comprei. Design.
Minha mãe odeia essa blusa. Se você falar pra ela que ela odeia, ela vai negar até o túmulo. Mas ela odeia sim. Uma das provas foi hoje.
Vou ao teatro à noite, e pensei que voltaria para casa para me trocar, o que não vai dar tempo. Liguei para a minha mãe para reportar o infortúnio.
- Nossa Senhora! Logo hoje que você foi com a roupa mais trapo que tem..

Trapo.
Humpf...
Web Analytics