terça-feira, 1 de setembro de 2009

Notas

- Meu lado geek se divertia horrores com todas piadas na net sobre o desaparecimento do Belchior. Esse era um dos sites legais: http://cadebelchior.tumblr.com/. Só que o Fantástico, muito sem graça, já achou e até entrevistou o homem. Nem deu tempo de brincar direito, droga.


- Esse video acima é de uma música muito legal do Midnight Oil, chamada "Surf's Up Tonight". Sou suspeita em dizer porque adoro a banda. Ouvi essa musica na programação da Mit Fm, pra variar. Amei. O vocal parece um Blue Man, mas não é.(Procurem também por "My Country")

- Olha o tempo doido aí, gente! Consegui ir de chinelo e blusa de alça pra faculdade hoje. E aí, a felicidade dura quanto tempo?

- Mr. Big (Chris Noth), está aqui em SP City. Ai, o complexo Bradshaw mais uma vez, falando bem alto...

- Em cerca de dois meses eu não estarei de férias. Eu simplesmente ME FORMAREI! Ainda acho isso muito louco.

- Minha amiga linkou uma exposição de fotos de São Paulo que está rolando lá pela Av. Ibirapuera (http://tinyurl.com/nk9l2g). Um dos meus sonhos é fazer uma penca de fotos de Sampa City assim. Lindo.
Web Analytics