quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Entrevista III: Carina

Nome: Carina.
Mas pode me chamar de Cari (ou como achar melhor, só não em ofenda rsrs)
Eu pareço
um anjo, carinha, olhinhos, jeitinho... mas na verdade sou uma pestinha, pentelha, adoro bagunçar, e fico bebada com refrigerante!
Ninguém imagina que eu já
fiz a dança do côco, no prezinhooo ai q mico, ja queimei as provas dessa façanha XD

FILMES! Um filme que...

Não esperava muito, mas amei:
Doce novembro, o filme é lindo, não dou muito de romances, mas esse valeu apena parar em uma tarde entediada para ver, se tornou um dos favoritos

Esperei demais, me decepcionei: Senhor dos aneis: o retorno do rei, esse realmente foi uma decepção, não que ele seja de todo ruim, mas esperei mais dele, sei la, sabe aquela coisa que o filme tem que você se arrepia com tanta adrenalina, ou um contexto interessante? esse não teve isso, não deu essa sensação.

Só assisti por causa do ator: AI - inteligencia artificial, de fato admito, Jude law me prendeu ao filme, só ele rsrsrs

O último que assiti foi: Sherlock Holmes, um dos favoritos, roteiro maravilhoso, atores excepcionais...simplesmente perfeito *-*

Parece que só eu curto: A liga extraordinária, confesso qu fui ver pelo ator (Stuart Towsend), mas me apaixonei pelo filme, mas só eu pareço gostar!

Não sei porque todo mundo ama: Cidade dos anjos, esse filme foi um dos piores que ja assisti, um filme retardado, sem graça, e me desculpem os fãs, mas...criatividade zero.

Um filme nacional que vale a pena é: Tropa de elite, esse filme chama a atenção, embora seja muito citado pela violencia, entre outras coisas, o filme em si foi muito bem feito, um execelente roteiro, seguindo fielmente o relato do livro.

Se eu fosse um personagem, seria: Alfie (filme: Alfie: o sedutor), o cara é espontaneo, sua personalidade, seus defeitos, me identifiquei muito com ele, me fez pensar bastante.
Web Analytics