quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Últimas notas do cinema

- Virei a noite assistindo o Globo de Ouro na internet, já que 1. não tenho TV a cabo, 2. a TV aberta não exibe a premiação. Festejei o prêmio de "Up", embora já fosse previsível; Christoph Waltz ganhou como melhor ator "coadjuvante" (que coadjuvante não teve nada, no Bastardos Inglórios), e eu pirei; Joseph Gordon-Levitt não ganhou, mas foi gracioso vê-lo todo sorridente por ter concorrido o prêmio (o primeiro de muitos, eu espero). Ah, uma visão linda foi Gerard Butler com Jannifer Aniston. Engraçado foi o Robert Downey Jr surpreso ao receber o prêmio de melhor ator, agradecendo seus amigos por terem garantido que Matt Damon que ganharia e, por isso, não ter feito discurso de agradecimento. Drew Barrymore ganhou como melhor atriz pela minissérie "Grey Gardens", e eu fiquei com vontade de assitir- baixarei em breve.

- Marc Webb, diretor do meu amado (500) Dias com ela vai dirigir a nova trilogia Homem Aranha. Espero que ele não chame o Pattison pra ser o Peter Parker - alias, não é muito a cara dele chama-lo, mas vai saber. Já basta o trauma de não ter Tobey Maguire.

- Sherlock Holems é muito bom, Avatar é melhor ainda, Se Beber Não Case é diferente e hilário. Vale a pena ver os três.
Web Analytics