sábado, 20 de novembro de 2010

Beijo, me SMS

Celular toca, mensagem chegou. Um pulinho interno, seguido de um pensamento que nem de longe é verdadeiro: "não estou preocupada, é só uma mensagem".
Primeiro, você está preocupada SIM. Calculou quando enviar, e até mesmo os minutos de tolerância da resposta correspondentes a:
- ele só quer sexo;
- ele me ama;
- ele não tá nem aí.
Segundo, não é só uma mensagem. A espera por uma mensagem que demora chegar faz as mais insanas quererem desesperadamente pegar o celular do ser humano mais próximo e enviar uma mensagem pro próprio celular, pra ver se não é defeito. Ou, para parecer menos louca, desligar o celular e ligar de novo.
Às empresas que divulgam serviços por celular, cuidado. Uma mulher que espera um SMS e recebe publicidade quer de imediato que a sua empresa entre em decadência e todos seus funcionarios morram. Não se envia sms-marketing pra quem espera uma mensagem humana.
Pior que esperar dolorozamente um SMS, é enviar. Escolher cada palavra, apagar 50 vezes e reescrever. Tá, não são 50 vezes, não quando é 2 da manhã e você já bebeu o suficiente pra transformar seu celular numa arma. E mulher armada nessas circunstâncias... tragédia. Só tragédia. Sinceridade e espontaneidade a flor da pele, na ponta dos dedos, direto para o celular.

Como uma SMS-addicted, preciso fazer meu testemunho aqui, neste blog.

Olá, meu nome é Silmara.
(Olá, Silmara!)
Amanhã completo 1 semana sem mandar SMS que eu não deveria mandar.
*clap clap clap clap*

Sem mais.


Web Analytics