segunda-feira, 22 de novembro de 2010

- Uhhh, quem te ligou?
- Um cara que eu conheci num pub, mas pfff...
- É rolo seu?
- Não, nem rolo é, mas ele tá afim, mesmo eu tentando dar um olé fica ligando.
- Ele não é legal?
- É sim, é educado e...
- Então por que você não fica com ele?
- Porque eu não gosto dele pra isso.
- Quer dizer que você gosta então de cara que é grosso?
- Eu não disse isso, só não vejo ele como alguém que eu possa ficar, vejo como um amigo, irmão...
- Mas por que, ele parece seu irmão, ou é muito novo...?
- Não! Não é porque a pessoa é legal que eu fico com ela. Tem que rolar vontade, e eu não tenho vontade de ficar com ele.
- Não te entendo

-------------------------------------------
- Estava vendo o perfil de umas mulheres na agência de matrimonio, a maioria quer um cara que seja fiel.
- Agência? Mas você entrou por curiosidade, só pra se divertir?
- Não, porque eu quero achar alguém.
- Numa agência de encontros?
- Sim, normal. Eu acredito, eu quero encontrar alguém, e aqui ao contrário do meu país as pessoas levam a sério. 11% dos casamentos saem de agências de encontro... nossa, sua cara é a pior. Por que você não gosta?
- Não, você acha que é legal, beleza, não vou falar nada porque eu não acho que rola...
- Mas por que? Pode falar.
- Não, você acredita, não tenho direito de falar nada... só que, não gosto de generalizar, mas boa parte dessas pessoas que se increvem são pouco interessante*.
- Mas aqui é diferente.
- Ok ok... deixa pra lá.

*desesperadas, geralmente feias ou que nao conseguem arrumar alguem no metodo tradicional e menos falho, ou seja, totalmente desinteressante.

Moral da história- não tem o que discutir. Extremo oposto, já ouviu falar?
Web Analytics