quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

E o Oscar vai para...

... alguém que não é o Heath Ledger.
Fiquei contente com a indicação à melhor ator coadjuvante para o Globo de Ouro, mas ainda acredito que, por mais que seja indicado, o Heath não leva o Oscar.
E tenho minha teoria.
Me fala o QUE foi Jack Sparrow? Acho que é o personagem mais fenomenal do Johnny. Além do fato dele encarnar o pirata, acho que a popularidade do personagem é tamanha que, junto a isso, poderia render o Oscar para Johnny. Rendeu uma indicação sim. Mas aí veio Adrien Brody e roubou a estatueta. Não que o Adrien seja ruim, longe disso. Mas Johnny... ainda não entendo porque esse homem não ganhou um Oscar ainda. Enfim.
Agora imagina se Johnny tivesse *bate na madeira* morrido antes do lançamento de Piratas? Obviamente não houve essa campanha viral e todo o suspense com Piratas assim como Batman, mas considerando que Depp tem uma popularidade mais antiga do que Ledger...
Entende que seria um burburinho assim como esta rolando com o Heath?
Por isso não acredito que ele ganhe.
Ainda assim, isso não me tira a expectativa e algumas unhas a menos quando estiverem abrindo o envelope para indicação e premiação.
Web Analytics