domingo, 14 de dezembro de 2008

A queda

"Cai no meio da festa por causa de bebida".

Vamos à interpretação da frase.
"Cair" é um eufemismo. Pensa numa queda estilo desenho animado- escorrega, fica no ar, cai no chão, roda e só depois de um momento se levanta e continua. Continuar é um fato importante. Ah, e rir também. Acho que ninguém mais riu daquilo do que eu mesma.
"Meio da festa" está no sentido literal. No meio da pista, no meio das pessoas, assim mesmo, fenomenal.
"Por causa da bebida" está ambíguo. Eu não caí porque eu bebi, e sim porque o chão estava molhado e escorregadio, acrescentando o fato de que minha sandália ajudou com um "empurrãozinho". Levantei com kiwis e morangos na roupa, praticamente um ornamento.
Eu estava um doce, posso afirmar.
*Yummy*
Legenda da foto: Luciana, amiga flower, recem-casada/ Sil S.F, 21 anos, avulsa, alguns minutos antes da queda/ garoto-que-apareceu-em-10-fotos-no-fundo, bonitinho, né?/De amarelo, Tati McGuyver que pegou todos Leitinhos do Blur da festa.
Web Analytics