sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Gostos estranhos, manias esquisitas

Camila ontem me falou que estava comendo brigadeiro com danone.
Minha cara foi: o.O'
Qual seria a cara dela então quando eu disse o que eu comia?
Aí vai uma lisitinha básica de manias noturnas que eu tinha:

- Maçã picada com açucar e canela. Comi até enjoar.
- Queijo derretido na manteiga com farinha de mandioca.
- Salame com vinagre. Yummy.
- Iogurte com aveia e chocolate em pó.
- Leite condensado com leite.

A técnica do leite com leite condesado vem de um clã mui antigo. Coloque um pouco de leite condensado- sim, aquele que sua mãe não colocou todo no bolo de ontem- numa tigelinha. Cubra com leite. Coma com uma colher de sopa, um pouco de leite condesado, um pouco de leite.
Fala aí, quem mais você conhece que faz isso?
Fenomenal.
Eu tinha uma amiga que tinha mania de fazer trouxinha de alface com arroz dentro.
E outra que amava sorvete com pipoca.
Eu por exemplo acho esdruxulo coisas agridoces. Manga na salada, uva passa no arroz, essas coisas. Doce com doce, salgado com salgado, tem que ser bem gay mesmo senão eu não como.
Mas olha que frase bonita!
Pega no meio de uma conversa eu falando "...tem que ser bem gay mesmo senão não como".
Num como mermo, rapá. Cada gosto estranho...
Web Analytics