terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2008, o ano

Pensei se dividia em tópicos, em posts, em assuntos ou importância, mas acho que tudojunto é mais melhor.
Sim, 2008. Grande ano.
Efetivação para abrir bem o ano. Trabalhar é algo que acarreta muitas coisas: começando pela parte financeira (oba!) e conseqüentemente grandes momentos e muita risada- coisas que eu preso muito. E grande amizades, ah sim. Nesse um ano teve quem pegou, quem largou, quem casou, quem já era casado e quem não liga a respeito do que é.
Aí, a parte financeira te leva a... shows! E pensa o que isso significa para uma pessoa musicholic.
REM e Duran Duran- mas quando dois icones oitentista num ano só?
Muse- que foi gostar e virem.
Madonna- ok, é icone, tá véia, num volta mais! XD
Offspring- histórico, lembrando infância MTV.
Kaiser Cheifs- viciante, iria em 10 shows seguidos.
E shows são grandes pretestos para reunir a familia mafiosa de todo canto do Brasil (e da Irlânda!) no coração de SP City. Ah, como eu amo...
E por falar em amigos incomuns, foi um grande ano também para.. ok, não vou nos chamar de Quarteto Fantástico porque é "horrivel e tosco"(by Milla). Foi um grande ano para Martine, Michele e Abgail, grande amigas que dividem toda e qualquer hora para offs, bafons ou simples indagações cotidianas. Foram elas que me empurraram forte e me fizeram terminar meu primeiro... cof cof... "livro"- ainda entre aspas por não estar editado.
Sem contar um dos dias mais divertidos do ano. Foi a vingança da Câmara Secreta que nós nunca encontramos na Pottercon.
A faculdade? Bem, me mostrou que eu quero muito fazer jornalismo. E, o mais raro: encontrar um grupo de verdade. Foram muitos dias em claro, choros, brejas e trufas de graça (aí vem uma piada interna), e amizades com um lado profissional que nunca achei antes. Se em 2007 eu ia para a faculdade muito mais pelos professores, esse ano valeu pelo grupo. Viva, Makana!
E sobre amores... bem, deixo para 2009. 2008, nas palavras de Agostinho Carrara- my idol- foi muito avulso.

\o viva la vida
e que venha 2009 ;D
Web Analytics