sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O tempo passa, a gente enjoa de U2, desce a lenha... mas quando eles anunciam um show, tudo aquilo que estava provavelmente apenas adormecido vem com tudo. Desde que o U2 anunciou show na Austrália eu comecei a surtar. Coitados dos meus friends que assinam o fã clube...
Masss resolvi dar uma de macha e fui eu mesma comprar o ingresso aqui, mesmo todo mundo falando que esgotaria logo. Bom, pior que a organização do show do Brasil não dá - logo, tudo é lucro. Como não queria comprar online (por dois motivos: sitye congestionado e tarifa altissima), fui na Ticketek no centro de Brisbane. Era 7h50, a venda começava 9h. Umas 50 ou pouco mais pessoas na minha frente. Então alguém comentou que na Vertigo deixou de ir porque quis comprar online, o site deu pau, e os ingressos se esgotaram em horas, não dando o minimo de tempo de ir numa bilheteria. Dá 9h, fila anda... eu vi bem? Uma BARRACA? Uma não, duas, de pessoas diferentes. Sim, sim, sim - australianos da gema acampando pra não ter dúvida que o ingresso sairia de lá nas mãos deles. Primeiro boom: Red Zone só online. Segundo boom: em 15 minutos, Red Zone esgotada. Doi barriga, cabeça, a imunidade vai abaixo de zero. Quando eu estava a primeira da fila, a menina que estava na minha frente negociava com a moça do caixa. A funcionária disse que só tinha conseguido 5 pra pista. Aí a menina "então me dá 2, certeza. Não, não, me dá 4. Err... vai 5, isso mesmo." Quis morrer. Quando chegou na minha vez, fui pedir 2 (vou com uma school mate) e a funcionária começou a apertar duas teclas repetidamente, over and over. Realiza meu estado de coma HAHAHAHA! Aí ela "hmm.... acho que não tem mais". WHAT??? Brincalhada né. Depois de apertar as mesmas teclas mil vezes ela achou o ingresso. Pau no sistema. Depois fui dar meu Visa Travel Money pra pagar, aí ela "Hmmm, acho que esse a gente não aceita", "aceita sim, vamos tentar". E passou. De repente passou dor de cabeça, de barriga...
É, meu povo - ingresso do U2 mais uma vez na mão, após 4 anos de Vertigo Tour no Brasil.
Agora é só torcer pra conseguir um emprego pra me garantir aqui até dezembro. Bom motivo eu já encontrei! ahhahahaha

E amanhã...
Queima de fogos em Brisbane! Maior que a queima de fogos do ano novo em Sydney! Imagina só! O problema é que tem previsão de chuva. Altas emoções. Aguardem!
Web Analytics