quinta-feira, 6 de novembro de 2008

3 Anos



As pessoas curiosamente perguntam sobre como você conheceu certas pessoas. É engraçado eu dizer que as minhas melhores amigas não vieram precisamente do óbvio, como do trabalho, da escola, ou da rua. Ou filha de um conhecido. Ou primas, irmãs, parentes.
Com elas, eu me sinto feliz por pequenos momentos que não fariam sentido nenhum com outras pessoas. Me sinto feliz quando sujamos a cozinha inteira de chocolate. Feliz quando andamos da Sé à Consolação. Feliz quando cutucamos a terra com uma varinha de madeira, acreditando que encontraria a Camara Secreta de Harry Potter. Feliz quando assistimos Marcia Goldschmidt.
Eu posso estar o mais irritada possivel, que eu nunca pediria para dizerem que não estou quando elas ligarem. Tanto porque elas não me ligam. A gente não se fala por telefone. A gente não sai toda semana para baladas. A gente não disse que seria para sempre no segundo dia que nos conhecemos. Nós não prometemos que nos veremos nas férias, porque queremos nos ver em cada momento vago e oportuno.
Sabemos que somos essenciais uma para a outra, e temos essa certeza sem nenhum esforço.
E você sabe quando tem amigos de verdade quando simplesmente não consegue projetar seu futuro e não encontra-los nele. Quando aquela história de querer se desligar do mundo para ver quem te ligaria não faz o menor sentido, porque você sabe que eles ligam, e isso te basta.
Não há receita para uma amizade verdadeira. Não se compra nem se força a ser. Simplesmente é, e assim somos nós. E eu me sinto super sortuda por ter isso.

Feliz 3 anos.
Que se multipliquem sempre, e sempre.
Web Analytics