terça-feira, 11 de novembro de 2008

Relatos de um Novembro badalado parte II

E nos proximos post:

- Planeta Terra em Marte e o Camelô Mundo Mix
- Marimoon no bate-cabeça do Offspring
- O maravilhoso show do Kaiser Cheifs e a cueca vermelha de Rick Wilson
- Muitax drogax: o show do Bloc Party, mafiosos Maria-Juanas e a Estação da Luz
- Em 18 anos, nada igual: o show do REM em São Paulo

E no capitulo de hoje....
Eu, o zumbi

Sabe quando você anda demais, e fica só o pó?
Sabe aquela sensação de quando você está prestes a ficar com gripe?
Ou talvez quando você dorme excessivamente, e parece que não existe outra coisa na sua vida que você queira além de deitar, dormir...?

É por aí.
Digamos que eu estou escrevendo esse post numa hora indevida, mas é só para distração, senão eu vou dormir. É sério. Eu sai agora há pouco para comer uma Ruffles, conversar com alguém, porque estava impossivel.
Com o tempo passa. E, quando passar, eu volto aqui e faço uma diarréia verbal básica sobre o que foi esse final de semana um tanto quanto... cheio, eu diria.

Saudações ;D
Web Analytics