sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Feliz aniversário!

E então Deus disse: "dia 6 é O Dia, cara!".
Me dei conta hoje que essas três pessoas fazem aniversario no mesmo dia e o quanto eu tenho sorte de conhece-las.

A primeira delas foi uma menina que conheci num evento de Harry Potter.
Ela é uma pessoa que incrivelmente consegue reunir mais caracteristicas do que qualquer pessoa que eu conheço. Ela parece uma pessoa fragil, mas é extremamente forte, não se engane. Só eu vi ela abrindo uma lata de leite condensado com uma faca, assim como se estivesse cortando um papel com tesoura. É uma McGuyver nata. É uma pessoa com uma inteligencia invejavel, muito sensata e sincera e, como eu já disse a ela, as vezes a vejo como um personagem de algum desenho que só eu conheço. Acho que não preciso dar muitas explicações, basta eu dizer que ela é uma das minhas melhores amigas.
20 anos- virou a casa, hein?

Já a segunda eu falo junto com a terceira- são gêmulas mesmo! Em tudo, eu diria. É um tipo de pessoa que eu tenho vontade apresentar para quem for, pelo bom humor, pelo jeito que elas tem de aproveitar a vida e os amigos e dar valor à cada uma dessas coisas.
E por cada momento com essas duas, acho que não há nada que compense a altura. Os momentos veneeeeno, teçadas, xiitas, drunk & coffee, de padrões a situações lamentaveis. Parrrceira maix paulixta que essas não existe...

HaPpY bIrtHyDaY GIRLSSSS!!!
Web Analytics