terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dance into the fire

Pânico do ônibus Vila Olimpia, aquele que eu peguei no dia das muitax drogax na Estação da Luz. Resolvi pega-lo de outro ponto no centro da cidade, tarde da noite do último sábado, dia 22- dia dos 11 anos sem Michael Hutchence e do segundo show do Duran Duran em terras paulixtanax.
Mas, eis que surge para salvar a pátria, a caríssima Renata D'elia, a garota que eu conheci 6 anos atrás justamente no mesmo local onde estavamos indo: Via Funchal.
Aguardando que ela e o fotografo pegassem suas credenciais de imprensa, vi o maravilhoso Alvaro Pereira Jr retirando seu ingresso na portaria. Ah, adoro esses shows. O público é de um naipe impagável. Os bancários, como diria a Rê. Só tios, ou jovens de bom gosto. E os Balada People, sempre presente com seu baseado, cabelos estilizados, saltos e blusas extravagantes- claro, sempre tem a excessão à regra.
Acho que não tem como expressar o que é um show do Duran Duran para uma pessoa oitentista como eu. Eles tocaram todas músicas que eu queria, sem deixar uma de fora. Simon cantava perfeitamente. John Taylor, mesmo com a muita idade e pouco cabelo, ainda arrancava suspiros. "Save a Prayer" foi linda, quando o Simon deixou o público cantar o refrão.
"Come Undone" sempre foi minha favorita, e a backing vocal era divina.
"Rio" tem aquele tom de despedida, e para aumentar o aperto, Simon entrou com tudo envolvido numa bandeira do Brasil enorme. Grande show.
Para matar o resto da noite e não pagar R$120 de taxi pra casa, fui à Bubu com uma galera do trabalho e da faculdade.
Resenha da Bubu: música boa, principalmente na pista alternativa onde toca mais musica comerical do que eletronica, house, psy (seja lá o que for esses estilos de música). O que tinha de legal na pista de eletronica eram os lasers e luzes e wow. Se você for gay, lá é seu paraiso. Se você for hetero, mas gostar de musica eletronica, idem. Se nenhum dos dois se aplica a você- assim como não se aplica a mim- resta saber se você é uma pessoa "eclética"- se é que é essa a palavra.
Caso seja, boa diversão!
;D
Web Analytics