quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Hello 2009

O primeiro post do ano é um oferecimento de
BANCO REAL- O banco da sua vida ;D

Claro, porque se eu não estivesse trabalhando, talvez estivesse numa praia caribenha, com dois caras no estilo Max Stell me servindo drinks numa piscina com vista para o mar. Sem PC, sem celular, sem rastreamento.
Mas não.
Até os presos vão ficar 14 dias fora da prisão, e eu aqui.
Mas vamos aos prós: ontem rolou um salsiché, torta holandesa e sorvete Negresco. Ganhei presentes lindos e passei a virada do ano cantando em alto e bom som Savage Gardem, Killers, Leandro e Leonardo e Backstreet Boys. Ah, Claudinho e Buchecha também (o mais legal foi o video do Youtube com imagens da Ferggie [??]).
É bom acordar num novo ano e ver que tenho boas pessoas do meu lado. Aliás, o que é bom é a sensação de continuar, e não começar o ano.

Pay my respects to grace and virtue
Send my condolences to good
Give my regards to soul and romance
They always did the best they could
And so long to devotion
You taught me everything i know
Wave goodbye
Wish me well
Web Analytics