sexta-feira, 3 de abril de 2009

5 Traços no Espelho

Um plágio sem escrúpulos do blog Magic on Sundays.
Entre amigos e de amigos é sempre bom.


1- Meu nome é Penny Lane, gosto de adotar sobrenomes de rockstars no Orkut, Hotmail e até no Bluetooth. Já voltei à pé da escola para casa, tentei vender a TV e alguns utensilios domésticos para ir no cinema e em alguns eventos, mas o total só foi suficiente para um CD do INXS de segunda-mão. Estudo a arte de evitar as pessoas e de como faze-las rir. Só um pouqinho, pelo menos.

Em terceira pessoa

2- 21 anos, quando alguém a disse que desenhava bem, queria ser estilista; quando amou animais, quis ser veterinária- até que seu irmão lhe contou que veria muito sangue e vermes. No final, acabou cursando Publicidade, querendo ser Jornalista e estudar História da Arte. Ja teve 100 ursinhos, agora tem 100 fitas VHS e conta até 100 em alemão. Tem o dom de tirar fotos com um olho fechado, derrubar a bebida alheia e perder brincos.

Mais uma vez em primeira

3- I'm just a girl. Já pensei que morava em Higienópolis, quando na verdade era Janiópolis. Não tive festa de 15 anos e, na mesma época, respodia que tinha 14 ou 16. Atualmente, já me falaram que eu tenho 15, até 26. Quase fui atropelada pelo carro do Bono, já acampei no asfalto e já fui Arlequina. Decorei Faroeste Caboclo em uma semana para cantar no passeio da escola.

4- Ontem, descobrir algo que ninguém havia criado ou imaginado; hoje, ter um vira-tempo e estar em 10 lugares e fazer 100 coisas ao mesmo tempo. Amanhã, continuar sonhando.

5- Fazia carros para Barbies com caixa de sabão em pó. Queria estar em uma das aventuras de Duck Tales. Queria viajar num patins. Ainda quero viajar pra bem longe, da maneira que for. Com ou sem você.
Web Analytics