terça-feira, 7 de abril de 2009

Dialogos - Grey's Anatomy

Tem alguns diálogos, frases, momentos do cinema e de series que ficam na cabeça... Esse é de Grey's Anatomy, nas primeiras crises entre Meredith e Derek, que ainda tinham graça e emocionavam.


MEREDITH: Eu não... eu não consigo lembrar do nosso último beijo. Tudo que consegui pensar é que eu iria morrer e eu não consigo lembrar do nosso último beijo. O que é patético, mas da última vez estávamos juntos e felizes, e eu queria ser capaz de lembrar disso. E eu não consigo, Derek. Não consigo me lembrar.

DEREK: Estou feliz que não tenha morrido hoje (se direciona para a porta e volta). Era uma quinta de manhã. Você estava vestindo aquela camiseta velha do Dartmouth que fica tão bem em você. Aquela que tem um buraco atrás no pescoço. Você tinha acabdo de lavar o cabelo e cheirava a algum tipo de flor. Eu estava atrasado para a cirurgia. Você disse que que me veria mais tarde então se inclinou, colocou a mão no meu peito e me beijou. Suave. Foi rápido, como se fosse um hábito. Sabe, como se fossemos fazer isso todos os dias para o resto de nossas vidas.Você voltou para ler o jornal e eu fui para o trabalho. Essa foi a última vez que nos beijamos.

MEREDITH: Lavanda. Meu cabelo estava com cheiro de lavanda do meu condicionador.

DEREK: Lavanda. Hum.


Web Analytics