sexta-feira, 24 de abril de 2009

+ Jeff Buckley

Não se começa uma sexta na fossa, mas essa musica é irresistivelmente linda:


JEFF BUCKLEY
Last Goodbye

Este é o nosso último adeus
Odeio sentir o amor entre nós morrer
Mas acabou
Apenas escute isso e depois irei embora:
Você me deu mais razão por que viver,
Mais do que você jamais saberá

Este é nosso último abraço
Eu preciso sonhar e ver sempre o seu rosto?
Por que não podemos passar por cima desse muro?
Amor, talvez seja apenas porque eu não te conhecia nem um pouco

Beije-me, por favor, beije-me
Mas beije-me pelo desejo, amor, e não por consolo
Você sabe, isso me deixa com tanta raiva
porque eu sei que uma hora
Eu só vou lhe fazer chorar
Este é o nosso último adeus

Você disse "não, isso não pode acontecer comigo"
e correu para o telefone pra ligar?
E tinha uma voz estranha na sua cabeça dizendo-lhe:
"Talvez... Você não o conheça nem um pouco"?

Então... os sinos da torre da igreja tocam
Queimando vestígios dentro desse meu coração
Pensando tão fixamente nos seus olhos delicados e na lembrança
dela suspirando que "acabou... acabou..."
Web Analytics