segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Modernidades...

Duas coisas que não entendo: Crepúsculo e Lady Gaga.Pode me explicar dez vezes porque essas duas coisas são febre que eu não vou entender. Crepúsculo eu já expliquei porque eu não entendo. Agora Lady Gaga....
Bom, sabe como o mundo está, hmm, "liberal", digamos. Chegamos a comentar, entre amigos, que um dia, talvez - assustadoramente- na época de nossos filhos ou netos, que ser hetero será a coisa mais quadrada que existe. Pessoas com roupas, estilos e atitudes estranhas existem numa quantidade tão grande que não nos espanta mais. O que mais pode acontecer, o que mais podem criar? É uma verdadeira caixinha de surpresas.
Madonna, na sua época, revolucionou. Mostrou a evolução da mulher, a ousadia, a libertação- e libertinagem- que muitas mulheres reprimiam. Os sutiãs queimados. Pois é.
Então, voltando ao presente, Lady Gaga é a mulher da geração que inovou? Será porque ela diz ser hermafrodita- claro, porque ser bi já é brega- ou porque ela veste roupas mais exagerada e ridicula do que qualquer ser humano em sã consciência?
Não me diga que é pela música, por favor.
É muito holofote pra nada. E mais uma vez, eu não consigo entender.
Web Analytics