sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Momentos filme

Além de ver personagens nos outros, também vejo filmes em certos momentos. É mais forte que eu.


"Eu tô com um pênis na cara, não tô?"
10 coisas que eu odeio em você

Essa é bem comum- você está na andando numa boa na rua e de repente parece que as pessoas estão te olhando estranho. Num péssimo dia, você acha que tem alguma coisa borrada no rosto, ziper aberto, alguma piada colada nas costas ou algo do tipo. Num dia melhor, você se acha demais. Mas o fato é que as pessoas estão te observando demais, curiosas demais a seu respeito. E então você pensa "eu tô comum pênis na cara, não tô?". Não é possivel...


Show de Truman

No mesmo sistema de mania de perseguição, chega o Show do Truman. Você é o próprio Truman Burbank, vigiado por todos. Parece que o mundo é um cenário, que as pessoas são figurantes e certos momentos da vida só podem ser armado por algum diretor que nos move como marionetes. E vou mais além: parece que as vezes sai uma nuvenzinha da cabeça com nosso pensamento- alguém já teve a impressão de estar pensando algo e alguém proximo estar vendo tudo? Medo! Eu vivo no Show de Truman.


"25...e te compro um chapéu novo. Um bem grandão... comodoro"
Piratas do Caribe

Nos momentos de barganha, por mais raro que você pense que seja, eu lembro da negociação entre Jack e Barbosa.

Barbossa: I want 50 per cent of ye plunder.
Jack Sparrow:15.
Barbossa: 40.
Jack Sparrow:25.
Barbossa: [considering]
Jack Sparrow: And I’ll buy you the hat. A really BIG one… Commodore.


"I'm sorry"
Friends

Depois desse episodio de Friends, minhas aspas já não saem da mesa forma! HAHAHAHA
Primeiro que eu peguei mania de fazer aspas com os dedos. Depois de Joey, que não sabe o que é isso, fica ainda mais divertido. E para os que conhecem Joey, adoro dizer "i'm sorry".
Web Analytics