quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pocket night

Resolvi listar-se não me esqueci- todo lugares que já fui aqui em São Paulo.
Alguns com muita frequencia, outros uma vez pra nunca mais, e ainda alguns que não conheci muito bem. Alguns podem ter sido escolhido por sorte, outros por azar.
Classificações:
# Não pretendo voltar.
## Um dia eu volto.
### Sempre volto!

Primeiras e grandes impressões, lá vai:

O'malleys- o pub mais pub de Sampa, com comida (muito) boa, várias bebidas e som melhor ainda. Literalmente seu slogan: your home away from home. ###
London Station- lugar bem bonitinho, com banda ao vivo. Sem muito o que comentar já que só foi uma vez, há muito tempo e era aniversário de uma amiga. ##
Bubu- melhor som de São Paulo, melhor lugar para dançar (com três pistas com estilos diferentes). Público sem frescura- é GLS mas tem heteros, pra dançar e perder a noção da hora. ###
Boca- recomendável para o público GLS + pessoas que não se importam para infra-estrutura ;D entendeu?#
All Black- Pub bonitinho e caro na Oscar Freire. Sem mais. (fui perto do Carnaval, estava vazio, fiquei mais ou menos uma hora e fui embora). ##
Biroska- Você tem aproximadamente 50 anos ou curte a idade? Curte forró e sertanejo de primeira? Vai lá, amigo. #
Paddy's Pub- De pub não tem nada, então não acho legal o nome. Lugar, pessoas e som razoável. #
Morrison - Pra quem curte rock, é onde tem as melhores bandas. E depois da banda, rock pra dançar. Pra quem realmente curte. ###
Alibabar- É bem pequeno, mas consegue ter banda, dança do ventre, sofas e lugar pra dançar. Rola narguile e sete véus. ##
Ebano- Musica boa pra quem curte eletronica "conhecida". Pessoas bonitinhas, ambiente bonito. Primeira pista, sossegados. Segunda, dancers. ##
Lanterna- Ambiente legal, pessoas bonitinhas- um longo corredor com musica ao vivo e, no fundo, pista de musica eletronica. Curti. ##
Happy News- Eu pelo menos não espero ir numa balada pra ouvir Charlie Brown Jr. E você? Lugar estranho. #
Bleeker St- Ambiente muito bom, pessoas agradáveis. Vá para reservar uma mesa e curtir com os amigos, e irá adorar. ##
Clash- Balada para moderninhos que curtem eletronica. Pessoas que não curtem dançar mas adora fazer pose. Testei duas vezes, quinta e sabado, a mesma coisa. #
Bourbon St- Fui de domingo, dia de salsa, merengue. Lugar lindo, pessoas que amam dançar e curtir o som. Ja foi palco para BB King e Joss Stone, precisa dizer mais? Amei. ##




Web Analytics