sábado, 10 de janeiro de 2009

Benny & Joon


A trilha de Sam e Joon. Mais um filme que vale a pena pelo Johnny.


Eu estarei (500 milhas)
The Proclaimers


Quando eu acordo,bem,eu sei que serei
Eu serei o homem que acorda ao seu lado
Quando eu saio,sim,eu sei que serei
Eu sei que serei o homem que sai com você
Quando eu fico bêbado,bem,eu serei
Eu serei o homem que fica bêbado ao seu lado

Mas eu andarei 500 milhas
E andarei mais 500
Só para se o homem que andou 1,000 milhas
E caiu na sua porta
Quando eu trabalho eu sei que serei
Eu serei o homem que trabalha duro por você
E quando o dinheiro vem do trabalho eu passo
Eu passo quase todo centavo para você
Quando eu chego em casa eu sei que serei
Eu serei o homem que volta para casa por você
E se eu envelhecer,bem,eu sei que serei
Eu serei o homem que envelheceu com você

Quando eu estou sozinho eu sei que serei
Eu serei o homem que está sozinho sem você
E quando eu sonhar,bem,eu sei que sonharei
Eu sonharei com o tempo que passei com você
Qunado eu saio,bem,eu sei que serei
Eu serem o homem que sai com você
E quando eu chego em casa eu sei que serei
Eu serei o homem que voltou para casa com você
Web Analytics