segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A music to remember

Uma música toca e você lembra de mil coisas. A maioria do povo lembra de amor- eu lembro de umas coisas um pouco diferentes.
Peaches, do Presidents of USA (pra quem não lembra ou não conhece, clipe aqui), tocava sempre umas 5/6 da tarde, horário do Disk MTV- era a hora que meu pai chegava em casa. Quando tocava, a gente já olhava pra porta.
Perry Mason do Ozzy Osbourne tocava umas 4 da tarde na rádio, estava na parada da época (1995, eu tinha 8 anos). Era a hora que minha mãe me mandava tomar banho. Em seguida, hora do café da tarde. Sempre achei Ozzy musica pra tarde, sabe-se o porque ;D
Searching do INXS me lembra madrugada. Perto da meia-noite, quando fiquei acordava para gravar um especial do INXS que na época eu nem curtia. Ainda bem que eu fique acordada- não me perdoaria do contrário.
Fake Plastic Tree (o clipe do supermercado) me lembra HITS! Mtv com o Gastão. Ah, eu adorava o Gastão.
Riders on The Storm do Doors me lembra a minha falecida cã, Lily, que sempre entortava a cabecinha com os barulhos de trovão da música.
Seven Nation Army do Whitestripes me lembra um professor de inglês do CNA que passou aula de música pra gente com essa música. Lindo (ambos).
Agora Human do Killers vai me lembrar ano novo em Carapicuiba.

Tem coisas que só tem graça vivendo.
Web Analytics