segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O gato que fazia unhas



Uma matéria no Fantástico há algumas semanas revelou que é possivel pegar hepatite fazendo a unha no salão por falta de higiene. Eu já tinha visto essa matéria há alguns anos, não vejo novidade. A novidade foi mesmo hoje de manhã, enquanto eu tomava café vendo desenho.
Nunca fui muito fã de Tom & Jerry, mas nunca soube explicar o motivo. O Jerry até explico: nunca gostei dos comidas. Piu-Piu por exemplo é um comida- se faz de coitado. Papa-Léguas não se faz tanto de coitado, por isso gosto dele um pouco mais. É por isso que eu sempre curti Pica Pau e Pernalonga: não há comedores e comidas oficiais.
Agora o Tom nunca me desceu. Sou apaixonada pelo Frajola, e não tenho um pingo de simpatia pelo Tom. Hoje analisei melhor, e cheguei a uma conclusão final. Além do Tom não ser um gato fofo, com aquelas sobrancelhas sempre grossas e arqueadas, os olhos dele são amarelos. Pois é. Meu subconsciente me diz que o Tom não é legal e os olhos amarelos são um sinal.
Não me fale que ele é um gato de rua, e por isso é doente, porque alguns episódios aquelas perninhas gordas de meias listradas aparecem- ou seja, ele tem lar e dono. Ele no mínimo pegou hepatite ao fazer a unha num subúrbio americano e ficou com o olho desse jeito. E olha que Tom & Jerry é da década de 40- tô falando que esse papo de hepatite em salão é velho...
Web Analytics