sábado, 7 de fevereiro de 2009

Trote e volta às aulas

O bixos de Publicidade já estavam todos enfileirados, não sobrou muita pele limpa pra pintar. Eu ainda me pergunto porque eles levam material e vestem roupinhas bontinhas, ou levam bolsas legais sabendo que vai ter trote. "Porque eles não sabem que vai ter trote", eu até responderia, se o primeiro dia de aula não fosse uma quarta-feira. Ano passado um Joselito levou tinta de tecido, imagine o estrago. Trocou a bala de festim.
"Publicidade bebe mais" era o grito de guerra. Bonito, né? Depois que a nossa raça pega aquela fama, ninguém sabe o porque. Mas, não sejamos quadrados- o trote foi legal. Os bixos se espalharam pela avenida surfando no asfalto, matando formiga a grito, fazendo malabarismo e dança indiana (porque está na moda). O pessoal de Direito foi com uma bandeira gigante no meio da avenida e parou o transito gritando "Direito! Direito!". Os wannabe publicitarios cobriam a frase: "Dinheiro! Dinheiro!". O dinheiro arrecadado foi suficiente para os veteranos se esbaldarem mesmo com a chuva que caiu. Não há tempo ruim.
E segunda é o ponto de partida para um longo ano letivo: o do TCC.
Não me culpe se eu falar mais do TCC do que de seres humanos. A complexidade é um duro páreo entre ambos.
Web Analytics