quarta-feira, 12 de maio de 2010

Drops

Porque tem coisas que não valem uma tuitada, nem um post inteiro.

- G1: Luan Santana faz cover do/da Justin Bieber no seu show >>> tributo a mim, é isso? Como pode unir duas pragas numa linha só? Não quero entrar nos méritos de nenhum dos dois porque não faço a mínima questão de ouvir a música deles MAIS do que eu já escuto, ou de ler/ouvir sobre ele mais do que já sou obrigada. Todos os dias é Bieber no TT do Twitter e Luan Santana a noite nas propagandas infelizes da Som Livre. Sorry fãs bitoladas, sorry periferia - não desce.

- Esmalte Fosco Risque, eu QUE-RO! Vou olhar na Sumirê se já tem, gostei da cor Pedra Granada. Por falar nisso, encontrei um post do blog Moda Lá em Casa que fala a respeito dele e do batom Intense do Boticário. Esse batom eu conheci no dia da minha festa de formatura e AMEI! Tanto que roubei da minha irmã - várias desculpas para não devolve-lo. Ele é vermelhão, fica lindo, mas quem não consegue usa-lo ou quer uma coisa mais casual, eu recomendo que passe um gloss (eu tenho um roll-on da Avon, de menta), depois passa ele por cima. Fica lindo e suave!

- Tem um site chamado Portal Oceania que tem váááarias informações úteis sobre a Austrália, Nova Zelândia e vizinhos. E o que me chamou atenção foi justamente o vizinho. Niue é uma ilha que pertence à NZ que tem 1500 habitantes, e só sai um avião por semana pra lá. Agua cristalina, sem doenças tropicais, povo hospitaleiro, um verdadeiro paraiso. Mui louco. Vai pra minha wishlist.

- Assisti "O Leitor" ontem e adorei! Alguns criticos deram como ponto negativo a velha historia do holocausto, por ser sempre explorada até a última gota pelos filmes. Sim, isso é fato - mas rende histórias que sempre impressionam de alguma forma, tamanho choque que essa época ainda causa até hoje. Achei que o menino atuou tão bem quanto a Kate Winslet.

- E o frio já chegou. Não sei por quanto tempo, mas com certeza nesse final de semana ele fica. Lembro muito bem que ano passado a Virada Cultural foi fria. E, devido à algumas particularidades - e aí sim renderia um post inteiro - eu não curto o frio. Então logo tenho mais certeza que ter escolhido a Austrália foi uma decisão mais do que certa.

- E por falar em Virada Cultural, esse ano vai ser bom. Primeiro porque tem vários amigos que vão, depois porque é niver da @fe_nicholson e também porque tem muita coisa legal. Começa às 19h com a banda Heroes (cover do Bowie) e na sequência Miranda Kassin (Amy Winehouse). No meio da Virada vai rolar O'malleys e depois Sidney Magal 1h. E ainda tem uma certa pessoa que quer que eu vá com ela no Brothers of Brazil às 7h. Haja pique! Será uma noite irish brega, no mínimo.

- E por último e não menos importante, já que não tinha citado aqui, serei tia! E pode apostar que de antemão comprarei todos presentes que gostaria de dar se fosse meu próprio filho, até porque isso vai demorar (muito). ÊÊÊÊÊÊ! \o/
Web Analytics