quarta-feira, 26 de maio de 2010

E quando...

... você escreve 10 mil coisas, apaga e não publica nenhuma?
Mania horrível. Acho que fiz isso, no mínimo, umas 10 vezes na última 1 hora.
Via Twitter e via blog.
Tudo isso porque eu estou duelando com um sono pesado - o mesmo que me fez dormir ontem antes de assistir o final de 24 Horas, veja só que grave. É a mesma coisa de quando estamos com fome mas não queremos comer nada. E aí se come por obrigação. E aí, eu durmo por obrigação. Ou por medo da consequência: trabalhar com sono, não conseguir fazer nada antes de sair de casa, ou até dormir na oficina.
Meu sono é tão bravo, minha criatividade é tão nula, e minhas idéias são tão vagas que, na falta de opção, acabei escrevendo sobre isso, e não apaguei.

Por que a gente é assim?
Por que, hein, Cazuza?

Web Analytics