sábado, 29 de maio de 2010

Vinheta MTV

Num papo sobre Oasis, me lembrei de uma vinheta antiga da MTV pela qual eu e minha irmã eramos apaixonadas. Era bem simples: uma sacola, um movimento, uma trilha sonora. A sacola no canto da calçada, bem sensual (!), tinha a trilha de Marina Lima, "Garota de Ipanema". Quando a sacola se mexia agitadamente no vento, era um rock pesado, que não me lembro a banda. Ela dançava "Volare" e cantava Louis Amstrong. E para se despedir, saia voando para o além da tela ao som de "Don't Look Back in Anger" do Oasis.
Infelizmente essa vinheta não tem no Youtube, mas vou procurar em uma das minhas cento-e-cacetadas fitas pra ver se eu acho e compartilho. Acho que tem mais gente da época que ainda é embriagado, aqui ou ali, por essa nostalgia MTV da década de 90.
Web Analytics