sexta-feira, 13 de março de 2009

Boletim U2lie II


E foi dada a largada para longas jornadas dos cardiologistas!
Sairam as datas dos shows do U2 ainda esse ano. America Latina? Claaaro que não, né? Aqueles rumores de show de graça na Venezuela, Brasil em Novembro, Dezembro... esqueça. Fora que a estrutura da nova turnê, batizada de U2360º já tá dando o que falar. Tem aquele famoso circulo com a hot area inside, e uma tenda muito louca que parece um grande inseto que ganhará vida e sairá pisando no povo. Ainda estamos tentando entender, também, o que gira naquilo. Gira o palco? Gira o telão? Gira a hot area? JESUS! Advertência: pessoas portadoras de labirintite, não é dessa vez que você verá os lindos olhos do Bono de perto. Nem o sorriso do Adam. Nem o Larry limãozinho. Muito menos o Edge fazendo mágica com sua guitarra.
Ai.
Não posso falar disso.
Só de pensar que eu já conferi isso de perto, a vontade de ir de novo é canina. Diabólica. Só em Milão, o ingresso mais caro - sim, tem que se basear por esse, porque eu não tenho labirintite- custa $170 euros. O que dá mais ou menos uns R$600. Imagina quando isso vier para o Brasil...
Se todos anjos, santos e rockers do céu conspirar a nosso favor, a crise ano que vem será amenizada e eu vou conseguir pagar uma entrada em reais e também em euros, dolares australianos...
Melhor nem pensar muito. Melhor agarrar o que há de concreto e que já está em mãos: a nova Rolling Stone, linda e enorme com os meninos da capa (mesma foto do post). Bono I-wanna-be-cool-at-50.

Nota: ainda não evolui com NLOTH. Ainda estou (e muito) viciada em Stand up Comedy e No Line.
Web Analytics