terça-feira, 3 de março de 2009

A "Justiça"- o caso de David Goldman parte II

Esses dias eu vi que alguém chegou ao meu blog pelo comentário do caso David Goldman. Aí resolvi jogar no Google de novo e olha o que eu achei:

David Goldman reencontra o filho Sean

Finalmente, David Goldman reencontrou Sean, depois de mais de 4 anos longe do filho. O encontro aconteceu na segunda-feira, 9 de fevereiro, no apartamento do padastro do garoto, o advogado João Paulo Lins e Silva, no Rio de Janeiro. No início, relatou David Goldman para o jornal “Asbury Park Press,” Sean estava meio tímido. Mas quando o garoto de 8 anos viu as fotos que fez junto ao pai em Tinton Falls, Nova Jersey, a química entre os dois estava claramente viva. “Essas foram as melhores seis horas que tive na minha vida,” disse Goldman. No encontro, o pai americano foi acompanhado pelo deputado federal Christopher R. Smith, republicano de Nova Jersey, que passou cinco dias com Goldman no Rio de Janeiro. Smith espera que o caso seja julgado na esfera federal. “Encontramos alguns membros da Suprema Corte (brasileira), que demonstraram nos apoiar. Por isso estamos bem otimistas,” disse Smith.

Obs: É comum a imprensa internacional “evitar a cobertura” de casos de paternidade que possam resultar em conflito diplomático. Por isso, foi noticiado nos EUA que a imprensa brasileira não comentaria o caso.
Web Analytics